22/02/2019
Gol corta voo direto de Porto Velho para Rio Branco
Os voos entre estas duas capitais serão descontinuados a partir de 6 de maio. Segundo nota da empresa, "a malha da Gol é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender a demanda de seus clientes".
A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira (21) que vai descontinuar a rota Porto Velho-Rio Branco (AC). Os voos entre estas duas capitais serão descontinuados a partir de 6 de maio.

Segundo nota da empresa, "a malha da Gol é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender a demanda de seus clientes".

Atualmente os voos de Porto Velho-Rio Branco tinham saídas diárias, às 00h55. A passagem custava a partir de R$ 400 (apenas a ida).

A Gol ainda afirmou que vai suspender, temporariamente, os voos Porto Velho - Manaus e Rio Branco - Manaus entre os meses de abril e junho. A empresa ressalta que essa medida visa otimizar a operação da companhia aérea.

Os voos do aeroporto Governador Jorge Teixeira à capital amazonense continuarão saindo duas vezes por dia até abril, sendo às 23h30 e 04h50. Os bilhetes aéreos ainda estão sendo comercializados a partir de R$ 300.








 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法