26/02/2019
Prefeitura de Porto Velho bota na rua o bloco ‘Prevenido é mais Gostoso’
Foram preparados kits que serão entregues aos brincantes do carnaval. Os kits contém preservativos masculinos, lubrificantes, informações sobre Identidade Jovem (ID) e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).
A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), juntamente com a Coordenadoria Estadual de Juventude, estará nas ruas, no período carnavalesco, com o tradicional bloco ‘Prevenido é mais Gostoso’.

O diretor do DPPJ, Welington Franco, informou que foram preparados kits que serão entregues aos brincantes do carnaval. Os kits contém preservativos masculinos, lubrificantes, informações sobre Identidade Jovem (ID) e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

O bloco ‘Prevenido é mais Gostoso’ estará presente em todas as concentrações de foliões, no centro da cidade e nos bairros. Como muitas pessoas ainda têm receio de tomar a iniciativa para pegar o kit de prevenção, a ação será feita diretamente nos blocos, bandas, clubes. A proposta é que onde estiver acontecendo festividade carnavalesca, lá estará o bloco ‘Prevenido é mais Gostoso’, distribuindo prevenção.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法