27/02/2019
Prefeitura e Ifro irão ofertar cursos para a comunidade
O reitor do instituto fez um breve relato sobre o que é o Ifro e seus objetivos e o que tem para ofertar, em termos de cursos, para firmar parcerias e oferecer para a comunidade, principalmente no segmento de qualificação profissional e elevação de escolaridade.
A Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV), por intermédio da adjunta da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Família (Semasf), Ana Maria Negreiros, reuniu-se, na terça-feira (26), com o reitor do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), Uberlando Tiburtino Leite.

A secretária adjunta agradeceu pela parceria do Ifro com o Município, que possibilitou a realização de cursos de informática avançada para jovens carentes. Ana Maria também articulou novos projetos, com o mesmo objetivo, agora para oferecer cursos para a comunidade em geral.

O reitor do instituto fez um breve relato sobre o que é o Ifro e seus objetivos e o que tem para ofertar, em termos de cursos, para firmar parcerias e oferecer para a comunidade, principalmente no segmento de qualificação profissional e elevação de escolaridade, no bloco denominado ‘Formação Inicial e Continuada’, visando capacitação para o mercado de trabalho. Inclusive com a possibilidade de ofertar vários cursos na modalidade a distância.

A secretária adjunta da Semasf foi objetiva em explicar que o interesse da prefeitura são cursos que possam ser oferecidos às mulheres, jovens, crianças e idosos. Ficou acordado, com a pró-reitora de Extensão do Ifro, professora Gorete Reis, que a prefeitura vai identificar a demanda e que tipo de curso será oferecido. Ao Ifro caberá a responsabilidade de ministrar o curso.

“Acreditamos que essa parceria vai ajudar muito para facilitar o acesso de várias pessoas ao mercado de trabalho”, disse Ana Maria Negreiros.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法