04/03/2019
Banda do Vai Quem Quer arrasta multidão pelas ruas de Porto Velho
O evento mais uma vez reuniu foliões de todos os tipos que brincaram fantasiados, com abadás e na pipoca, com a participação de famílias e pessoas de todos os quatro cantos da capital.
A Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), que saiu na tarde de sábado (02), reuniu mais de 100 mil pessoas que brincaram, saindo na contramão da Avenida Carlos Gomes, no Centro de Porto Velho (RO), passando pela sede da Banda e terminando tradicionalmente na avenida Sete de Setembro.

O evento mais uma vez reuniu foliões de todos os tipos que brincaram fantasiados, com abadás e na pipoca, com a participação de famílias e pessoas de todos os quatro cantos da capital.

Fundada em janeiro de 1981 a Banda do Vai Quem Quer é o símbolo maior da alegria do carnaval do Norte do Brasil, onde se configura no atual cenário da folia, como o maior bloco da região Norte do Brasil.

A BVQQ fez seu 39º desfile de carnaval pelas avenidas do centro de Porto Velho ao som de marchinhas e frevo.

Em nota a BVQQ agradeceu aos participantes e a segurança feita pela Polícia Militar (PM).

Confira  a nota

A diretora da Banda do Vai Quem Quer agradece aos foliões que fizeram desse Desfile um lindo cortejo. Em especial aos Policiais Militares que realizaram um excelente trabalho durante todo o percurso. Aos órgãos públicos envolvidos pelo empenho durante as fiscalizações, agradecemos pela presteza e agilidade evitando atrasos!

E como a Banda é sempre alegre e irreverente, não podemos de deixar de agradecer à São Pedro que segurou a chuva e mandou apenas umas gotas de alegria.

Por fim, mais um ano na avenida, que em 2020, quando a Banda completa 40 anos, a avenida esteja tão linda quanto ontem!

A gente se encontra no próximo carnaval.
 







 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法