07/03/2019
Menina de 12 anos é estuprada dentro do banheiro de uma casa em Porto Velho
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi até a uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto com a menina e relatou o caso.
Uma menina de 12 anos foi estuprada dentro do banheiro de uma casa em Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6) em um bairro da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito pelo caso negou o fato à mãe da garota. Ele segue foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi até a uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) junto com a menina e relatou o caso. Segundo a garota, uma outra menina teria a empurrado para dentro do banheiro da casa onde estavam, que era de uma vizinha.

Lá, a menina se deparou com o suspeito, que a estuprou. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que ficou "paralisada" e sem qualquer reação para impedir o ato. Porém, ao chegar em casa, o irmão dela disse ter visto o homem saindo com a garota do banheiro. Com isso, confessou ter sido estuprada por ele.

Após a menina contar aos familiares sobre o caso, a mãe informou que seguiu ao local onde tudo aconteceu e conversou com o suspeito. Ele negou a acusação.

Em seguida, ela acionou a PM, que se deslocou à região, mas não encontrou o suposto autor do crime. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.








 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法