09/03/2016
Semes divulga nota de repúdio após descaso com jogadores do Interdistrital
No domingo (06) jogadores, torcedores e a coordenação do evento foram barrados de entrar no estádio Aluízio Ferreira, local da final do 25º Interdistrital.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) divulgou nesta terça-feira (08) uma nota de repúdio em relação ao fato ocorrido na final do Interdistrital de Esportes de Porto Velho, na ocasião os coordenadores, atletas e torcedores foram impedidos de entrar no estádio Aluízio Ferreira, que estava cedido para realização dos jogos finais do torneio.

Confira a nota de repúdio na integra:

A Prefeitura do Município de Porto Velho, através da  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), torna público o Repúdio ao incidente desagradável ocorrido neste domingo, 06 de março, na portaria do Estádio Aluízio Ferreira, local onde aconteceria a final do Interdistrital de Esportes de Porto Velho. Na ocasião, os atletas previamente autorizados pela Superintendência da Juventude Cultura Esporte e Lazer (Sejucel) para uso do estádio foram impedidos de ter acesso às instalações.

De acordo com o MEMORANDO número 24 CEL/SEJUCEL, do dia 02 de março, assinado pelo coordenador interino de Esporte e Lazer da Sejucel, Edvaldo Botelho Araújo e endereçado ao senhor Pedro Bellette, administrador do Estádio, autorizou o uso do local para as partidas finais do Interdistrital de Esportes. Porém, na manhã de domingo (06), a Sejucel proibiu o evento. Com isso, aproximadamente, 150 atletas de diversos distritos de Porto Velho,  impossibilitados de utilizar o espaço.

Desta Forma, lamentamos o ocorrido e repudiamos o descaso e descompromisso da Sejuscel  com o Esporte de Porto Velho e seus Distritos. Aproveitamos para agradecer ao Rondoniense Social Clube, pela cedência de seu espaço para as realizações dos jogos.

Continuaremos a empreender com Respeito e Compromisso para tornar Porto Velho a Capital do Esporte na Região Norte.

A nota é assinada pelo secretário da pasta Rafael Claros que por meio da secretária organizou o evento.



 
Interdistrital de Esportes de Porto Velho
Interdistrital de Esportes de Porto Velho
Interdistrital de Esportes de Porto Velho


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法