09/03/2016
Prova de seleção para estagiários do Ministério Público de Rondônia ocorre neste domingo
Os candidatos aprovados na prova objetiva estarão aptos a participarem da entrevista, última etapa do concurso.

A prova objetiva do processo de seleção de estagiários administrativos de nível médio e superior do Ministério Público do Estado de Rondônia será aplicada neste domingo, 13 de março, no horário das 8 às 12 horas para o nível médio, e das 14 às 18 horas para ensino superior. O local da prova pode ser consultado no comprovante de inscrição conforme município inscrito. Em Porto Velho, mais de mil candidatos realizaram inscrições para o processo seletivo, foram 788 inscrições para nível médio e 409 inscritos para o nível superior.

Os candidatos aprovados na prova objetiva estarão aptos a participarem da entrevista, última etapa do concurso, que constará de formulário próprio a ser preenchido em datas, horários e locais a serem informados aos candidatos no site do Ministério Público do Estado de Rondônia (www.mpro.mp.br).

Estão sendo ofertadas vagas em cadastro de reserva para estágio de nível médio nos municípios de Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Para nível superior, são ofertadas vagas em cadastro de reserva em Porto Velho para estudantes dos cursos de Jornalismo, Administração, Ciências da Informação, Informática, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Ciências Contábeis.



 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法