10/03/2016
Perto de completar dois anos caso Nicolas ainda é cercado de mistérios; Policia diz que irá investigar motoboy até hoje não identificado
Policia reforça que irá investigar motoboy que entrou no hospital. Caso ficou parado por quase um ano por falta de investigadores.

Preste a completar dois anos e ainda sem solução concreta o mistério sobre o desaparecimento do suposto corpo do bebê Nicolas, durante transferência do Hospital Regina Pacis para o Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro, em Porto Velho, continua sem esclarecimentos.

A mãe de Nicolas, Marceli Natz, esteve em fevereiro nos estúdios do Verdade Rondônia para uma entrevista com jornalista Edu Félix, segundo Marcielle as investigações ficaram paradas por quase um ano, por falta de investigadores.

O caso voltará a ser investigado pelo DPCA que é a delegacia especializada em proteção a criança e ao adolescente, que vai passar investigar também o motoboy, que entrou no hospital Regina Passis e que ate hoje não foi identificado.

 A população, assim como a mãe de Nicolas, pedem o esclarecimento do caso e que a justiça seja feita.

Até que o caso seja esclarecido e traga uma resposta em definitivo a família, fica a pergunta: Aonde está Nicolas? Quem é o motoboy até hoje não identificado? Perguntas que a policia promete responder
.



 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法