13/03/2016
Manifestação contra Dilma e o PT a partir das 16 horas na Capital
O Espaço Alternativo promete ser palco neste domingo dos protestos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff e pedindo a saída do PT do poder.
O Espaço Alternativo promete ser palco neste domingo dos protestos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff e pedindo a saída do PT do poder. A manifestação é organizada pelo grupo Gigantes da Pátria, que esperam um grande público no local. O movimento “Vem Pra Rua”, ocorre em todo o Brasil, no mesmo dia.

De acordo com o advogado Max Rolim, as últimas repercussões da Operação Lava Jato, culminando com a prisão do marqueteiro João Santana, o vazamento da delação premiada de Delcídio do Amaral, a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, são fatores que só confirmam a necessidade de impeachment. “A gente entende que Porto Velho tem que atender essa convocação nacional e que o Brasil não sobrevive mais tempo a esse governo, corrupto e incompetente”, diz Rolim.

Mesmo com a pequena participação da população nos últimos protestos, o Movimento está otimista. “Esperamos o comparecimento de toda a população de Porto Velho, e esperamos que mostre a sua indignação”, diz o jornalista Pedro Francisco.

Em relação a um possível confronto com grupos de apoio ao PT, o grupo afirma que a Polícia Militar dará a segurança. “A gente entende que não vai haver nada, porque em todas nunca teve nada. Embora o PT e a CUT queiram se movimentar, e eles precisam que pessoas façam algumas coisa. O povo de Porto Velho é um povo bom, não vai atender a um chamamento desse tipo. Mas por precaução, estivemos no comando da PM e eles nos mostraram o esquema de segurança que já está montado para o dia”, esclarece Rolim.

O Ato ocorre a partir das 16 horas.


Fonte: rondoniaagora
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法