14/03/2016
Nível do Rio Madeira baixa, mas ainda preocupa Defesa Civil
Mais 18 famílias foram removidas de suas casas neste fim de semana. No último dia 08 nível do rio atingiu 15 metros e prefeitura decretou estado de alerta.
  Foto: Rondoniaovivo/Reprodução
O nível do Rio Madeira no perímetro urbano de Porto Velo baixou 90 centímetros neste fim de semana. No sábado, a Defesa Civil percorreu de barco a parte inundada dos bairros São Sebastião e Nacional, área banhada pelo igarapé dos Milagres, principal responsável pela enchente na região.

De acordo com Marcelo Santos, coordenador da Defesa Civil, o trabalho serviu para que fosse realizado um monitoramento mais preciso da parte interna, onde vivem mais de 100 famílias. Ainda segundo Marcelo dessas mais de 100 famílias, 18 tiveram que ser removidas de suas casas.

Nesta segunda-feira (14), o nível do Madeira registrou 14, 97 metros. A Defesa Civil da capital já está em alerta, com as chuvas dos últimos dias o  monitoramento do nível do rio foi redobrado, o risco de uma nova enchente ainda preocupa as autoridades, no último dia 08 a prefeitura da capital decretou estado de alerta quando o nível do rio atingiu os 15 metros. Segundo a secretaria de Projetos Especiais e Defesa Civil (Sempedec) o decreto autoriza a secretaria a colocar em pratica a primeira fase do plano de contingencia, apresentado em janeiro pela prefeitura. 



Veja mais:

Prefeitura apresenta plano de contingência para caso de nova cheia do Rio Madeira

Nível do Rio Madeira ultrapassa quinze metros e prefeito decreta Estado de Alerta







 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法