14/03/2016
Gol anuncia fim de voo direto entre Rio Branco e Porto Velho
Rota deixará de ser feita a partir de 1 de maio.

A empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes informou que a rota Rio Branco-Porto Velhonão terá mais voos diretos entre os estados a partir do dia 1 de maio deste ano.

A informação foi confirmada pela empresa nesta segunda-feira (14). A companhia aérea justificou a mudança como sendo uma adequação da malha aérea da companhia ao atual cenário brasileiro.

A empresa informou ainda que "devido à realidade econômica do país, a GOL reduzirá o número de decolagens domésticas em até 6% no primeiro semestre de 2016. Esta racionalidade de capacidade e otimização da malha visam ajustar a rede à atual demanda".

Os ajustes na malha serão feitos para que possa se concentrar em rotas mais procuradas. A empresa deve reduzir frequências e cancelar destinos impactados pela alta do dólar.


No ano passado a companhia aérea registrou, no terceiro trimestre, prejuízo de R$ 2,13 bilhões, salto de 770% na comparação com o resultado negativo de R$ 245,1 milhões registrado no mesmo período de 2014. O número foi afetado pela desvalorização do real frente ao dólar, o que aumentou a dívida companhia em dólar.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法