26/11/2015
MP-RO é tema de projeto em Mostra Científica em faculdade de Porto Velho
O evento está acontecendo entre os dias 25 e 27 de novembro no shopping da capital.

Uma Campanha institucional para aproximar ainda mais o Ministério Público do Estado de Rondônia da sociedade é o tema de um dos projetos que será apresentado na 2ª Mostra Científica do Curso de Publicidade e Propaganda da Uniron. O trabalho foi desenvolvido por alunos do 4º período do Curso de Publicidade e Propaganda e será apresentado, nesta quinta-feira, 26, a partir das 19h30, no auditório da Faculdade Interamericana de Porto Velho (Uniron) no Porto Velho Shopping.

O projeto é fruto de um Termo de Parceria em Pesquisa e Extensão inédito firmado entre o Ministério Público do Estado de Rondônia com a Uniron para o desenvolvimento pelos estudantes do Curso de Publicidade e Propaganda de um projeto de Planejamento de comunicação institucional e criação de peças de uma campanha de comunicação que proporcione uma maior aproximação da Instituição com a sociedade.

Para Vanessa Magalhães, uma das acadêmicas envolvidas no projeto, o tema proporcionou um maior aprendizado: "Desenvolver toda essa campanha nos proporcionou um grande aprendizado e grandes responsabilidades, pois fizemos todo um trabalho para um órgão do estado", disse a acadêmica.  

Ela ainda comenta suas expectativas em relação ao projeto. "Minhas expectativas são as melhores possíveis, pois toda a turma do 4° período se desempenhou bastante para chegar ao resultado final que foi a realização de um vídeo institucional de 60 segundos, onde demonstramos em situações, problemas nos mais variados setores e logo em seguida, as soluções corrigindo os danos causados.", finalizou. 

A 2ª Mostra Científica do Curso de Publicidade e Propaganda foi aberta oficialmente na noite desta quarta-feira, dia 25 de novembro e se encerra na sexta-feira, dia 27 de novembro.



 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法