18/03/2016
Divulgados locais das provas da seleção para estagiário do TCE-RO
Provas serão realizadas no domingo dia 20, das 08h às 13h, na Capital e em três municípios do interior.

A comissão organizadora do VIII Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior do Tribunal de Contas (TCE-RO) definiu os locais onde serão aplicadas as provas objetiva e de redação no próximo domingo (20), das 8h às 13h, na Capital e em três municípios no interior do Estado.

Em Porto Velho, onde são oferecidas vagas para alunos dos cursos de Administração, Bacharel em Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnólogo, os exames ocorrerão nas dependências da Faculdade São Lucas.

Segundo a comissão organizadora, o acesso às dependências da faculdade será feito pela rua Alexandre Guimarães. Será utilizado o prédio Açaí (próximo ao estacionamento interno da faculdade). Os detalhes relativos ao ensalamento estão à disposição no link ao final desta matéria.

Interior

No interior, são oferecidas vagas para acadêmicos de Ciências Contábeis e Direito. As provas serão realizadas nas dependências das Secretarias Regionais de Controle Externo do TCE-RO nos municípios de Ariquemes, Cacoal e Vilhena.

Clique aqui e confira os locais de realização das provas

 




 



Fonte: TCE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法