15/03/2019
Rio Madeira baixa 10 cm em 24h e sai da cota de inundação em Porto Velho
Desde o dia 2 de março o rio subia na área urbana de Porto Velho, chegando perto dos 17,40 metros. Por várias vezes ele se manteve nos 17,35 metros.
O nível do Rio Madeira baixou 10 centímetros em 24 horas e, pela primeira vez em 15 dias, saiu da cota de inundação na área urbana de Porto Velho. Às 8h de quinta-feira (14) o rio registrava 17,09 metros. Já por volta de 8h15 desta sexta-feira (15) a marca era de 16,99 metros.

Desde o dia 2 de março o rio subia na área urbana de Porto Velho, chegando perto dos 17,40 metros. Por várias vezes ele se manteve nos 17,35 metros.

Após recuar nesta sexta-feira e sair dos 17 metros, que é a cota de transbordamento, o rio passa a ficar apenas na cota de alerta.

Devido à cota de inundação, a água chegou a passar por cima da BR-319, que liga Porto Velho a Humaitá (AM), e os motoristas precisaram redobrar a atenção perto da ponte do rio Madeira.

Na área urbana, a água chegou a se aproximar de um dos principais pontos comerciais do estado, a Avenida Sete de Setembro. Durante os 15 dias de alagamento, os principais bairros atingidos foram o Cai N’água, São Sebastião, Triangulo e Nacional.

Cerca de 7 mil pessoas foram afetadas pela água do Madeira em Porto Velho , somando os moradores atingidos na área urbana, ribeirinhas e zona rural.

No dia 9 de março, uma mulher e uma criança foram filmadas dentro de uma canoa, se arriscando em uma travessia na região alagada.









 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法