18/03/2016
Ministério Público de Rondônia oferece denúncia contra envolvidos na Operação Perfídia
A Operação Perfídia foi deflagrada em março de 2015. Investigação que levou à descoberta do chamado “mensalinho” na Câmara de Vereadores de Buritis, fraudes licitatórias e irregularidades no fornecimento de peças para veículos.

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Atividades Extrajudiciais (CAEX), do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e da Promotoria de Justiça de Buritis, ofereceu denúncia ao Judiciário nesta sexta-feira, 18 de março, contra 35 envolvidos na Operação Perfídia.

Entre os denunciados estão o ex-prefeito do município de Buritis, Antônio Corrêa de Lima, e seis vereadores, já afastados do cargo pela Câmara Municipal da cidade, que vão responder pelos crimes de formação de organização criminosa, peculato, corrupção ativa e passiva e fraude licitatória.

A Operação Perfídia foi deflagrada em março de 2015 pelo CAEX/GAECO e Promotoria de Justiça de Buritis com apoio da Delegacia Regional de Ariquemes/RO e do Departamento de Polícia do Interior da Polícia Civil do Estado de Rondônia (DPI). Foi resultado de uma investigação que levou à descoberta do chamado “mensalinho” na Câmara de Vereadores de Buritis, fraudes licitatórias e irregularidades no fornecimento de peças para veículos em órgão públicos municipais, notadamente as Secretarias Municipais de Obras e de Educação. O esquema envolveu o ex-prefeito do município, vereadores, funcionários e empresários dos municípios, cujo prejuízo ao erário, devidamente apurado, foi de mais de R$ 1 milhão.




 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法