18/03/2016
Audiência Publica debate danos e formas de combate ao mosquito Aedes
Vereador Dim Dim ressalta que o momento é de união para destruir o mosquito que transmite três doenças.

O Vereado Dim Dim esteve presente na audiência publica que discutiu as formas de combate ao mosquitos Aedes aegypti  e os danos causados pelo mosquito que transmite atualmente três doenças:  O Zika, a dengue e a Chikungunya.

Atualmente em todo estado de Rondônia estão confirmados 12 casos de Zika vírus sendo 8 em mulheres gravidas, dessas 5 são de porto velho. 

Foram confirmados também quatro casos de frebre Chikungunya, sendo dois do próprio estado e dois de pacientes que estavam em deslocamento, ou seja, que vieram de outra região, para Rondônia.

Apesar do Zika vírus esta em evidencia no país, os dados de dengue são alarmante, até o dia 05 deste mês foram confirmados 1.128 casos de dengue, sendo que dois pacientes vieram a óbito devido à doença. O número é 300% maior que os do ano passado, quando foram registrados 350 casos de dengue e 4 óbitos em decorrência da doença em todo ano de 2015.

Dim Dim falou também das formas de combate ao mosquito no Distrito de União bandeirantes, onde segundo ele uma equipe já vem fazendo fiscalização.

 

 

 


 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法