21/03/2016
MP Itinerante agenda realização de exames de mamografia no Hospital de Barretos
Os exames serão realizados no Hospital de Barretos, no período de 28 a 31 de março, quando será realizado o MP Itinerante na Zona Leste da capital.

O Ministério Público do Estado de Rondônia, como parte da programação do Projeto MP Itinerante, iniciou nesta segunda-feira, 21 de março, o agendamento na Policlínica Manoel Amorim de Matos, no Bairro Jardim Eldorado, para realização de exames de mamografia no Hospital de Barretos.

Os exames serão realizados no Hospital de Barretos, no período de 28 a 31 de março, quando será realizado o MP Itinerante na Escola Joaquim Vicente Rondon, na rua Garopaba, nº 2615, Bairro Cohab.

No total, serão atendidas 175 mulheres. Nesta segunda-feira, dia 21 de março, e na quarta-feira, 23 de março, serão feitos 50 agendamentos nos períodos da manhã e da tarde. Na terça-feira, 22 de março, serão 25 agendamentos, e na quinta-feira, 24 de março, 50 agendamentos, apenas no período da manhã.

As mulheres que confirmarem o agendamento deverão comparecer no período de 28 de março a 1º de abril na Escola Joaquim Vicente Rondon, onde ocorre o MP Itinerante, e serão levadas de van para o Hospital de Barretos em Porto Velho. No dia do exame, elas devem apresentar para o cadastramento no Hospital de Barreto os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência (todos com original e cópia).

Atendimento Jurídico

Além dos exames de mamografia, no período de 28 de março a 1º de abril o Ministério Público do Estado de Rondônia vai receber denúncias de crimes relacionados a violência doméstica contra a mulher e atendimento com orientações acerca do meio ambiente e urbanismo das 14 às 17 horas, na Escola Joaquim Vicente Rondon.

Nesse mesmo horário e local, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) fará cadastramento e recadastramento do programa Bolsa Família, e estudantes e professores da Faculdade Uniron prestarão assessoria jurídica à comunidade.

O MP Itinerante se encerra no dia 2 de abril, com a oferta de uma série de serviços como expedição de Carteira de Identidade, Carteira do Trabalho, Vacinação, atendimento médico, odontológico e nutricional, realização de exames, entre outros.




 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法