21/03/2016
Falece hoje o dirigente sindical e líder dos produtores rurais, Sebastião Conti
O Estado de Rondônia perde um pioneiro, um estudioso de questões agropecuárias e uma grande liderança dos produtores rurais.
O Estado de Rondônia perde um pioneiro, um estudioso de questões agropecuárias e uma grande liderança dos produtores rurais.

É lamentável o falecimento do dirigente sindical e líder de produtores rurais Sebastião Conti Neto, que, por diversas vezes, representou a entidade e era considerado um colaborador e amigo. 

Nos últimos anos, atuou mais como pecuarista em Porto Velho e Pimenta Bueno. Conti teve uma destacada atuação na defesa dos produtores rurais contra invasores de terras e até mesmo contra tentativas de aumentar o tamanho de reservas indígenas, como foi o caso, recente, de uma reserva Karitiana em Candeias.

Atualmente também era presidente da COMARON, e primeiro sócio em número de cotas, e presidente da APRO-Associação dos Proprietários Rurais de Rondônia, mas, filho de pequenos produtores do Município de Lins, em São Paulo, onde nasceu em 08 de outubro de 1947, embora desde cedo tenha se dedicado a atividades rurais.

Formou-se em engenharia civil e participou ativamente da colonização do Estado de Rondônia, inclusive demarcando áreas rurais, atividade que iniciou em São Paulo e exerceu também, no Mato Grosso e no Amazonas.

Membro do Sindicato Rural de Porto Velho possuía grande influência, por sua liderança, na Confederação Nacional de Agricultura e, um estudioso de questões fundiárias e agrícolas, fez inúmeras amizades destacando-se a do jornalista Lorenzo Carrasco, do Rio de Janeiro. Casado com Claire Campitelli Conti deixa também três filhos: Renato, Luciano e Mauricio.

O velório foi feito, a partir das 16h00min, na Funerária São Cristóvão e o enterro está previsto, no cemitério Santo Antônio, para amanhã às 16h00min. 


Fonte: Fecomércio
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法