23/03/2016
Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários denuncia perseguição
Presidente da ALE-RO recebeu pedido para intermediar acordo com a Sejus.
  Foto: Marisvaldo José/Decom-ALE-RO/Reprodução
O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Anderson Pereira, denunciou ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que servidores que trabalham no sistema prisional estariam sofrendo perseguições, patrocinadas pelo gerente do sistema.
 
Segundo Anderson, de forma espontânea, agentes penitenciários e servidores da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) promoveram uma carreata de protesto pelas principais ruas da capital.
 
“A situação ficou insustentável e por isso houve essa manifestação pelas ruas de Porto Velho, com protestos em frente ao Tribunal de Justiça, ao Ministério Público e ao Palácio Rio Madeira. Já passou da hora de a Sejus trocar a gerência, que vem perseguindo e humilhando aos agentes e servidores da pasta”, denunciou o dirigente sindical.
 
Maurão de Carvalho disse que vai procurar o secretário da Sejus, Marcos Rocha, para discutir o impasse. “O secretário tem uma postura pacificadora e de muita responsabilidade em suas ações. Espero que possamos chegar a um entendimento e que não existam mais motivos para reclamações por parte dos servidores do sistema prisional”.
 
Uma reunião entre o secretário da Sejus e o sindicato está marcada para o próximo dia 5, para discutir o problema.

Na última segunda-feira (21) os agente fizeram um manifesto na sede do Governo do Estado, pedindo que o chefe do executivo, Confúcio Moura (PMDB), exonerasse os gerenciadores do sistema. Na ocasião os aprovados no concurso de 2010 pediram que o governador convocasse todos os 316 aprovados no concurso. 

No dia 15 deste mês o governo convocou 158 destes 316 agentes aprovados no concurso. Os convocados foram distribuídos em todo sistema prisional do estado. 





 


Fonte: ALE-RO com Redação Verdade
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法