24/03/2016
Rozalina de Carvalho dá primeiro passo para se tornar bairro
Câmara Municipal aprovou em primeira votação projeto de criação do bairro. Moradores esperam que melhorias comecem a chegar após regularização.

São nas ruas dessa região da Zona Leste da cidade que os moradores que aqui construíram suas casas veem nascer uma nova realidade.

O assentamento Rozalina de Carvalho deu ontem o primeiro passo para se tornar bairro do município de porto velho, a regularização esperada pelos moradores desde 2010 pode se tornar uma realidade em breve.

O projeto de lei 3.362/2016 que cria o bairro Rozalina de Carvalho foi aprovado na noite de ontem na Câmara Municipal. A votação foi bastante tumultuada, após o plenário ficar quase vazio, sem quórum mínimo para votação, os moradores que esperaram desde três horas da tarde por pouco não viram o sonho de regularização ser adiado.

No fim, por 17 votos e 4 ausências em plenário o projeto foi aprovado em primeira votação, para alegria dos moradores, que com a primeira batalha vencida agora esperam que as melhorias cheguem a região.

Agora o projeto de lei segue para segunda votação, que acontece na próxima terça-feira e logo após para sanção do prefeito Mauro Nazif. Após o tramite legal, os moradores já poderão comemorar definitivamente e ter um lugar para chamar de seu.  





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法