28/03/2016
Capital sofre com precariedade das paradas de ônibus
Situação dos pontos de ônibus da capital são deteriorantes, em algumas localidades há apenas placas informando o local onde coletivo deve parar.

Pegar ônibus todos os dias não é fácil, isso todo mundo já sabe, mas agora imagina esperar pelo ônibus em pé todos os dias, fica ainda pior.

Essa é a situação nas paradas da capital, na maior parte só se tem a plaquinha mesmo para avisar que ali é parada obrigatória para o ônibus. Mas para quem pensa que isso é apenas nos bairros se engana, na frente do hospital de base, tem até parada, mas as condições não são das melhores.

Se estava ruim para dona Ângela que esperava ônibus na Zona Norte da cidade, agora imagina a situação da dona Valdilene Lima, que estava com a filha, que precisou de uma ajudinha para tentar driblar o sol forte.

Essa parada, que fica na  Zona Leste da capital, é uma daquelas que só tem a placa para identificar que ali é ponto de parada para os ônibus, situação de grande parte das outras paradas que ficam no sentido bairro-centro.

Enquanto esperam uma solução, o jeito é espera em pé, no sol, rezando para não chover e correr para não perder o ônibus.

 



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法