29/03/2016
Chuvas destroem pontes de ligação do Distrito de União Bandeirantes
Produtores são os que mais sofrem com isolamento, diz Vereador. Édmo Ferreira, Dim Dim, (PSL) diz que já está em busca de soluções com os órgãos competentes.
O distrito de união bandeirantes está parcialmente isolados, as pontes que ligam as linhas da região foram parcial ou totalmente destruídas com as chuvas fortes dos últimos dias.

A região onde se concentram os produtores é uma das mais afetadas. O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) fez há poucos dias a restauração dessas pontes, mas com o desastre natural o trabalho terá que ser refeito.

O Vereador Édmo Ferreira (PSL), conhecido como Dim Dim, que representa a região do distrito na Câmara Municipal de Porto Velho (CMPV) disse ao VerdadeRondonia que já está providenciando toda papelada necessária para apresentar ao governo do estado, solicitando que o DER tome as medidas necessárias.

“As estradas (de acesso à região) já não estão boas, agora sem as pontes os principais prejudicados são os produtores”, disse o vereador.

O distrito de União Bandeirantes fica a cerca de 160 quilômetros de Porto Velho e é um dos polos produtores de frutas como a banana.





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法