31/03/2016
Segunda edição do projeto MP Itinerante encerra neste sábado com mutirão de serviços
O mutirão de serviços ocorrerá, das 8 às 13h com diversos atendimentos. Segunda edição do MP Itinerante começou nesta segunda-feira (28), na Zona Sul da capital.

  Foto: Ascom/MPRO/Reprodução
O Projeto MP Itinerante, iniciativa do Ministério Público do Estado de Rondônia, encerra suas atividades neste sábado, dia 2 de abril, na Escola Joaquim Vicente Rondon, localizada na rua Garopaba, nº 2.615, bairro Cohab (Zona Sul da Capital), com a oferta de um mutirão de serviços com órgãos parceiros.

O mutirão de serviços ocorrerá, das 8h às 13h, com atendimento médico, odontológico e nutricional; exames preventivos; triagem auditiva; avaliação física e postural; aferição de pressão e pesagem; teste de glicemia e fator sanguíneo; testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C (Ministério Público do Estado de Rondônia, 17ª Brigada de Infantaria do Exército e Secretaria Municipal de Saúde); assistência jurídica (FARO); corte de cabelo (Senac); cadastramento de estágio para o mercado de trabalho (IEL); orientação e atendimento sobre aposentadoria e benefícios (INSS); festival de brincadeiras (SESC); cadastramento para doação de médula óssea (Fhemeron); orientação sobre análise de água e distribuição de hipoclorito de sódio (Funasa).

O Ministério Público do Estado de Rondônia receberá denúncias nas áreas de edução, infância e juventude e criminal (violência contra mulher). O Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CAOP-MA) fará visita aos empreendimentos da região que trabalham com recebimento de pneus para verificar adequação à legislação ambiental.

Documentos

Serão ainda prestados os serviços de emissão de CPF, emissão de Carteira do Trabalho pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Os interessados deverão apresentar via original da Carteira de Identidade ou Certificado de Reservista ou Carteira de Registro Profissional (não se aceita CNH), acompanhado de Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF e comprovante de endereço com CEP atualizado. Em caso de segunda via, apresentar além desses documentos, o Boletim de Ocorrência Policial com número, série e Estado de expedição da Carteira anterior. Em caso de segunda via por inutilização apresentar a CTPS anterior.

Para emissão de Carteira de Identidade (só 1ª via), os requisitos são: idade a partir de 12 anos; apresentação de original da Certidão de Nascimento ou Casamento; comprovante de endereço atual; 2 fotos 3x4 e CPF original.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) ofertará o serviço de emissão de CPF gratuitamente. Para emissão do documento é necessário apresentação de Certidão de Nascimento ou Casamento.





 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法