18/03/2019
SINPRO-RO lamenta morte de professora vítima de feminicídio
No domingo (17), Joselita Félix foi morta a pauladas pelo ex-marido, depois de ter a casa invadida pelo suspeito em Candeias do Jamari.
O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) divulgou nota de pesar nesta segunda-feira (18) lamentando o caso de feminicídio envolvendo uma professora da rede privada de ensino superior.

No domingo (17), Joselita Félix foi morta a pauladas pelo ex-marido, depois de ter a casa invadida pelo suspeito em Candeias do Jamari.


+Notícias

Professora é morta pelo ex e caso causa revolta na web


Confira a íntegra  da nota

O Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO) comunica, com pesar, o falecimento da professora e filiada ao sindicato, Joselita Félix da Silva, na manhã deste domingo (17) vítima de feminicídio.

Infelizmente a professora acaba de fazer parte da grande estatística de feminicídio do Brasil, após ser morta a pauladas pelo ex-companheiro, fato noticiado amplamente pela imprensa local.

Nesse momento, difícil para todos nós, rogamos a Deus para que conforte nossos corações para suportarmos essa irreparável perda, principalmente aos familiares.

A família SINPRO-RO deseja ainda melhoras ao pai da vítima que, na tentativa  de evitar que sua filha fosse morta, acabou sendo agredido e foi hospitalizado em estado grave no hospital João Paulo II.

O SINPRO-RO reafirma sua luta pela paz e igualdade de direitos para as mulheres e repudia veementemente toda e qualquer forma de violência.









 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法