18/03/2019
Prefeito Hildon Chaves e Semed lamentam caso de professora morta pelo ex-marido
A Polícia Militar (PM) foi chamada e, após diligências na região de Candeias, prendeu o suspeito, identificado como Uelington Aparecido. Ele permanece preso.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), divulgou nota de pesar nesta segunda-feira (18) lamentando o caso de feminicídio envolvendo uma professora da rede municipal da capital. No domingo (17), Joselita Félix foi morta a pauladas pelo ex-marido, depois de ter a casa invadida pelo suspeito em Candeias do Jamari.

Na nota, Hildon diz que recebeu com consternação a notícia da morte da servidora pública. Ainda segundo a prefeitura, a educadora era uma excelente profissional, sempre elogiada por onde passou na educação.


+Notícias

Professora é morta pelo ex e caso causa revolta na web

SINPRO-RO lamenta morte de professora vítima de feminicídio

Confira a nota

Foi com grande pesar e consternação que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu a notícia da morte da servidora municipal Joselita Félix, fato ocorrido na manhã deste último domingo, em Candeias do Jamari.

Supervisora escolar na EMEI Fernando Escariz, Joselita Félix sempre foi uma excelente profissional, muito elogiada por onde passou. Nesse momento de dor, Hildon Chaves manifesta profundo respeito aos familiares e amigos.

“Presto minha solidariedade à família e aos amigos de Joselita Félix, que marcou sua trajetória enquanto servidora pública municipal pela sua dedicação e luta em prol da educação. A todos, meus sentimentos”.


O corpo de Joselita foi velado na noite de domingo em uma funerária de Porto Velho e deve ser sepultado nesta segunda-feira no cemitério de Candeias do Jamari.

Feminicídio

Joselita foi morta pelo ex-marido neste domingo, após ter a casa invadida em Candeias do Jamari.

Conforme relato de um vizinho, o pai da educadora, um idoso, estava em casa e presenciou o ataque. O idoso ainda tentou salvar a filha e segurar o suspeito, mas também foi agredido.

Joselita não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu minutos depois. Já o pai dela foi socorrido e levado a um hospital na capital Porto Velho, onde segue em observação médica.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e, após diligências na região de Candeias, prendeu o suspeito, identificado como Uelington Aparecido. Ele permanece preso.

Nota da Semed

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da Supervisora Escolar Joselita Félix, assassinada brutalmente pelo ex-marido.

A Servidora Pública Municipal era uma profissional de excelência, atualmente atuava na EMEI Fernando Escariz.

Joselita Félix era graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Rondônia (1992) e bacharelado em Direito pela Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (2007). Especialista em educação da Prefeitura Município de Porto Velho.

Atuou por muitos anos na Sede da Semed.

Neste momento de dor a Semed se solidariza com os familiares.









 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法