19/03/2019
Manifestação pede Justiça em caso de professora morta a pauladas pelo ex-marido
Aos gritos de Justiça e segurando cartazes com os dizeres "Somos a voz da Jô" ou "Parem de nos matar! Chega de feminicídio", dezenas de participantes, homens, mulheres e amigos da vítima foram às ruas da capital em protesto ao caso que terminou em morte.
A forte repercussão do assassinato da professora Joselita Félix, de 47 anos, que foi registrado como feminicídio, resultou em uma manifestação durante a noite desta segunda-feira (18), em Porto Velho.

Aos gritos de Justiça e segurando cartazes com os dizeres "Somos a voz da Jô" ou "Parem de nos matar! Chega de feminicídio", dezenas de participantes, homens, mulheres e amigos da vítima foram às ruas da capital em protesto ao caso que terminou em morte.

A maioria das pessoas que participaram da mobilização estavam vestidas de preto em sinal de luto pelo assassinato da educadora. Também fizeram um minuto de silêncio, cantaram "Caminhando", de Geraldo Vandré, e oraram.

A concentração dos manifestantes começou na Faculdade Fimca, em Porto Velho, por volta das 19h. Depois disso, o grupo realizou uma caminhada e retornou para a instituição de ensino.

A mobilização contou, ainda, com uma roda de debate, onde assuntos em alusão à Justiça e ao crime de feminicídio estavam em pauta.

Joselita Félix, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), foi morta a pauladas pelo ex-companheiro no último domingo (17), em Candeias do Jamari. Um dia antes de ser assassinada, ela mandou áudios para uma amiga dizendo que pretendia entrar com uma medida protetiva contra Ueliton Aparecido.

Ueliton Aparecido, suspeito de ter matado a ex-mulher a pauladas, foi preso em Porto Velho um dia antes do crime, porém ele pagou fiança de R$ 4 mil e acabou liberado para responder em liberdade.

Ele segue preso pelo crime de feminicídio cometido contra a professora. A audiência de custódia dele acontece na terça-feira (19). O corpo da vítima foi enterrado também nesta segunda sob forte comoção de amigos, alunos e professores.

O BO que trata da morte da professora foi registrado no dia do crime como feminicídio e tentativa de homicídio contra o pai dela, de 74 anos. O idoso segue internado no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

Ele tentou impedir a agressão contra a educadora no momento em que ela foi atacada, mas ficou ferido. Conforme boletim médico, o homem sofreu escoriações na cabeça, mas o estado de saúde dele é estável.








 

Fonte: G1 RO e Rede Amazônica
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法