06/04/2016
PM promove evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde
O tema deste ano é a diabetes. O principal objetivo da data é a conscientização sobre a importância da preservação da saúde para a obtenção de uma melhor qualidade de vida.
O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 07 de abril. Neste ano, o tema a ser trabalhado com as comunidades é o diabetes. Em Porto Velho, um evento será realizado no Espaço Alternativo promovido pela Polícia Militar. Haverá apresentações acerca do primeiro relatório internacional sobre a doença e exames de diversos tipos serão ofertados, além de ginásticas e muitas outras atividades.  

O principal objetivo da data é a conscientização sobre a importância da preservação da saúde para a obtenção de uma melhor qualidade de vida. O Dia Mundial da Saúde foi criado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em 1948, com a intenção de alertar o mundo sobre o fato de que saúde não é apenas a ausência de enfermidades, mas um estado de completo bem-estar físico, mental e social. 

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultural), vai dar apoio ao evento disponibilizando palco, sonorização e banheiros químicos.  




 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法