04/04/2019
Estudantes que não utilizam transporte querem aulas em Calama
De acordo com eles, a maioria dos alunos que frequentam a escola não precisam do transporte escolar fluvial, pois residem no próprio distrito e o atraso no início do ano letivo está preocupando a todos.
Pais e alunos que moram no Distrito de Calama, na região do Baixo Madeira, em Porto Velho, não estão conseguindo entender o real motivo para que não estejam sendo ministradas aulas na Escola Estadual General Osório.

De acordo com eles, a maioria dos alunos que frequentam a escola não precisam do transporte escolar fluvial, pois residem no próprio distrito e o atraso no início do ano letivo está preocupando a todos, que temem não conseguir concluir as aulas no calendário escolar.

A justificativa do governo do Estado é de que as aulas não estariam acontecendo em função da logística fluvial, porém, os problemas com transporte teriam efeitos mínimos, uma vez que os próprios professores e funcionários da escola também residem no distrito e não utilizam os barcos

Buscando uma resposta da Seduc pelo reinício das aulas, pais e alunos fizeram na manhã desta quinta-feira, 04, um protesto em frente a escola, como forma de alertar a educação estadual para o fato.

Veja o vídeo do protesto












 

Fonte: Jocenir Santanna - Diário da Amazônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法