05/04/2019
Motoristas do Consórcio SIM param e prometem fechar a capital
Neste momento, os motoristas estão levando os veículos para a frente da empresa, localizada na Avenida Jorge Teixeira. Ainda não se sabe se eles pretendem fechar a avenida ou só estacionar os carros.

Os funcionários do transporte coletivo de Porto Velho paralisaram as atividades nesta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo (Sitetuperon).

Segundo a categoria, a greve seguirá por tempo indeterminado devido péssimas condições de trabalho, atrasos dos salários e a demissão recente de diversos trabalhadores.

A última greve do transporte coletivo da capital terminou há dois meses. Na época os funcionários reclamavam de atraso de salários e corte de benefícios.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informou ao site G1 Rondônia que nesta sexta-feira (5) houve uma audiência de conciliação na tentativa de criar um acordo entre os funcionários do transporte coletivo e a empresa Rovema, responsável pelo transporte público de Porto Velho.

Nessa audiência foram discutidas questões referentes ao pagamento de rescisões. Como não houve acordo entre ambas as partes, os trabalhadores estacionaram os ônibus na avenida Sete de Setembro, onde começou o protesto.

O secretário da Semtran, Nilton Kisner, lembra que no dia 6 de maio a comissão de licitação receberá na prefeitura de Porto Velho as propostas dos interessados em assumir o transporte público da capital.








 



Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法