05/04/2019
BR-319 que liga Porto Velho a Manaus será asfaltada, diz Mourão
A fala sobre a rodovia ocorreu no fim do pronunciamento, minutos antes do evento quando jornalistas tentaram fazer perguntas. “Ela vai ser asfaltada”, disse ele.
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta sexta-feira (29) que a BR-319 ( que liga Manaus a Porto Velho em Rondônia) será asfaltada. O general está em Manaus para uma palestra na Federação das Indústrias do Amazonas (FIEAM).

A fala sobre a rodovia ocorreu no fim do pronunciamento, minutos antes do evento quando jornalistas tentaram fazer perguntas. “Ela vai ser asfaltada”, disse ele já se dirigindo para o local da palestra que é fechada para a imprensa.

Sobre a Zona Franca, Mourão disse que ela será mantida e melhorada.  “Zona Franca é prioridade e temos que melhorar o que existe aqui. Temos que colocar valor agregado aos produtos”, afirma.

Reformas

Mourão voltou a defender a reforma da previdência que tramita no Congresso e comparou o atual modelo previdenciário a uma pirâmide financeira.

“O sistema que nós temos não vai parar em pé. Ele vira uma pirâmide em que os mais velhos como eu recebem e os mais novos como vocês não vão receber e trabalhar até dia último dia da vida de vocês. Havia um contrato social que não cabe mais no orçamento”, disse.

O vice-presidente defendeu ainda o projeto anticrime proposto pelo ministro Sérgio Moro e afirmou que o próximo passo do governo será a reforma tributária.








 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法