08/04/2016
Artista usa 17 m² de espelho e muito talento no Photoshop para criar imagem incrível
Seu trabalho consiste em captar ideias, para isso, combina imagens reais com seu talento no Photoshop que dão um efeito de surrealismo as imagens.

Erik Johansson é um artista, fotógrafo e mestre do Photoshop sueco, famoso por criar imagens surreais utilizando fotos, matérias primas e retoque digital.

Seu trabalho consiste em captar ideias, não fotografias. Para isso, combina imagens reais com seu talento no Photoshop, adicionando a estas fotografias inconsistências lógicas que dão um efeito de surrealismo as imagens.

Recentemente, o artista divulgou um vídeo dos bastidores do seu último trabalho, “Impacto”, que ilustra bem tudo isso. Quando você se dá conta do tamanho do trabalho que há por trás do projeto final, desde digital até manual, como carregar 17 metros quadrados de espelho e um barco (além de um peixe!) até o local da execução da imagem, você se surpreende!

 

“Venho trabalhando nesta imagem há alguns meses. Queria criar uma imagem onde um lago se quebrasse como um espelho, que fosse o mais realista possível.”


Confira abaixo todo o processo de Impacto, desde a concepção até a conclusão da obra:
 






 

Fonte: Hypeness
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法