10/04/2019
PRF prende homem dirigindo embriagado e sem carteira de habilitação
Durante a abordagem os policiais identificaram no condutor sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, como dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito, entre outros.
O flagrante ocorreu no km 427 da BR 364, próximo à cidade de Jaru-RO, após os policiais rodoviários federais receberem informações de usuários da rodovia de que um condutor de uma motocicleta dirigia seu veículo de forma anormal, pois ele trafegava em baixa velocidade e fazendo “zigue-zague”.

Durante a abordagem os policiais identificaram no condutor sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, como dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito, entre outros. O motociclista, de 45 anos, disse aos agentes que havia ingerido água ardente, o qual foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado indicou 1,48 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.

Os policiais também constataram que o condutor não era apto para dirigir veículo automotor, pois não possuia Carteira Nacional de Habilitação. Com isso, o sujeito foi preso em fragrante pelos crimes, em tese, de embriaguez na direção e dirigir veículo automotor sem possuir CNH, gerando perigo de dano (art. artigo 306 e 309, da Lei nº 9.503/97 – CTB), sendo entregue na delegacia da Polícia Civil da cidade de Jaru.









 

Fonte: PRF-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法