11/04/2019
Cerca de 28 presos fogem do presídio Ênio Pinheiro em Porto Velho
Os funcionários disseram que uma penitenciária com regime mais rígido está para ser inaugurada e, com isso, os apenados estariam fugindo por "medo de serem transferidos".
Pelo menos 28 presos fugiram da unidade prisional Ênio Pinheiro, em Porto Velho, na última quarta-feira (10). Segundo informações de agentes penitenciários, seis escaparam de manhã e outros 22 no período da noite. O Estado ainda não encaminhou um posicionamento sobre o caso.

Os funcionários também disseram que uma penitenciária com regime mais rígido está para ser inaugurada e, com isso, os apenados estariam fugindo por "medo de serem transferidos".

Ainda conforme os funcionários do sistema prisional, 100 presos do Ênio Pinheiros foram transferidos ao presídio 470 e outros 40 seguiram ao Urso Panda.

A redação encaminhou um e-mail ao Ministério Público (MP) para saber sobre uma possível recomendação sobre o problema e ainda aguarda retorno.

A reportagem também tenta contato com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Rondônia (Singeperon) e a Secretaria de Justiça do estado (Sejus).








 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法