12/04/2019
Fim de semana será de pancadas de chuva e trovoadas na capital
Para o sábado a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado em todo o Estado, com muito sol e calor, inclusive na Capital Porto Velho.
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa que ao longo deste fim de semana o tempo continua instável em toda Rondônia. Para o sábado a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado em todo o Estado, com muito sol e calor, inclusive na Capital Porto Velho. Entre a tarde e à noite, algumas nuvens ficam carregadas por conta do calor e da umidade, favorecendo assim a ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas.

Ainda segundo o Sipam, no domingo muitas nuvens carregadas se espalham pelo Estado, o sol aparece sempre entre muitas nuvens. A previsão para todo o Estado, inclusive a Capital é de céu nublado. Entre a tarde e à noite, o tempo abafado aumenta a instabilidade e, por conta disso, há previsão de que ocorram pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões rondonienses.

 O tempo não deve mudar muito no início da próxima semana em Rondônia. Na segunda-feira o sol ainda aparece entre muitas nuvens em todo o Estado.O tempo fica abafado, o que deixa as nuvens mais carregadas no decorrer do dia e há previsão de que ocorram pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e à noite em todas as regiões rondonienses.








 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法