24/04/2019
Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas e associação ao tráfico em Buritis, RO
Desde o início da manhã, os policiais cumprem 15 mandados judiciais, sendo seis mandados de busca e apreensão domiciliar, sete mandados de prisão preventiva e dois mandados de internação provisória para adolescentes em conflito com a lei.
A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (24) a Operação “Bad Oil”, para combater os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Buritis (RO), cidade a 329 quilômetros de Porto Velho.

A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Ariquemes (RO), Polícia Militar (PM) e dois cães farejadores do canil da PM de Ji-Paraná (RO).

De acordo com a Polícia, os alvos da operação possuem vínculo com facções criminosas.

Desde o início da manhã, os policiais cumprem 15 mandados judiciais, sendo seis mandados de busca e apreensão domiciliar, sete mandados de prisão preventiva e dois mandados de internação provisória para adolescentes em conflito com a lei. Dois mandados de prisão foram cumpridos no presídio do município.

Segundo as investigações, os infratores se referiam aos entorpecentes como óleo, razão que levou a denominar a operação em “Bad Oil”, que na tradução significa óleo ruim.







 

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法