24/04/2019
Prefeitura mantém três frentes de serviço na operação tapa-buracos, diz Suop
Em ritmo intenso, as equipes se desdobraram durante todo o dia e, segundo a Suop, também a noite, para cumprir os serviços e atender o objetivo, que é melhorar a trafegabilidade nas vias da capital.
Nesta última segunda-feira (22), a Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), manteve três frentes de serviço em mais uma etapa da operação tapa buracos. Em ritmo intenso, as equipes se desdobraram durante todo o dia e, segundo a Suop, também a noite, para cumprir os serviços e atender o objetivo, que é melhorar a trafegabilidade nas vias da capital.

As ruas que foram beneficiadas nesta ação foram: Av. Carlos Gomes com Jorge Teixeira, no bairro Embratel (zona Central), Av. Tiradentes com Rio Madeira, também no Embratel, Rua Panamá com Av. José Vieira Caula, no bairro Nova Porto Velho, rua Buenos Aires com Av. 7 de Setembro, no Embratel, e a Av. Rio Madeira, entre Tiradentes e Imigrantes, no bairro Pedrinhas (Zona Norte).

A Subsecretaria de Obras e Pavimentação segue empenhada em cumprir o cronograma de serviços de melhorias nas vias públicas. “O inverno já não está tão rigoroso e seguimos trabalhando”, afirma o titular da Suop, Diego Lage.









 

Fonte: Com informações da PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法