25/04/2019
Biblioteca Francisco Meirelles suspende atendimento devido a furto de hidrômetro
A ação criminosa gerou dano na rede de abastecimento de água da biblioteca, devido ao furto do equipamento e destruição de parte do encanamento, que ficou impossibilitada de continuar suas atividades.
A direção da Biblioteca Francisco Meirelles informa à população que, devido ao furto do hidrômetro da unidade, estará sem atendimento e ainda sem data prevista para retorno. A ação criminosa gerou dano na rede de abastecimento de água da biblioteca, devido ao furto do equipamento e destruição de parte do encanamento, que ficou impossibilitada de continuar suas atividades.

O hidrômetro virou alvo de ladrões por causa do material que o reveste, que é revendido. “Como ele precisa ficar em local visível para a leitura, se torna alvo fácil para os ladrões. Estamos estudando uma forma de evitar esse tipo de ação. E lamentamos que esse prejuízo só seja causado porque tem gente que compra esses materiais furtados”, lamenta a diretora Karen Rak.

A diretora lamentou a situação em que, para ela, a população é quem sofre. “Estamos em meio a concursos e preparação para o Enem, ocasião em que a procura por nosso serviço é muito grande, por termos um excelente acervo, e espaço para os devidos estudos e, infelizmente, temos que suspender o atendimento, pois, sem água, temos que interditar os banheiros e a limpeza de todo o prédio fica comprometida”, disse ela.

Karen esclarece que tomou as devidas providências quanto ao furto e que já acionou a Companhia de Águas da cidade (CAERD). A diretora espera que até o fim da semana o problema seja resolvido. “Talvez consigamos solucionar logo, e avisaremos à população por meio dos veículos de comunicação. Peço que fiquem de olho no portal da prefeitura e em nossas redes sociais também, por onde comunicaremos oficialmente do retorno das atividades, e pedimos compreensão de todos nesse momento”, concluiu.

PRAZO DE LIVROS

A diretora alerta ainda que os leitores que estão com livros emprestados, que eles não serão prejudicados caso a data de devolução seja nesse período enquanto a biblioteca estiver fechada.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法