25/04/2019
Ex-presidiário tenta matar atual namorado da ex-mulher a facada
A vítima, um homem de 30 anos, contou que trabalha recolhendo materiais recicláveis e foi ao local vendê-los. No endereço ele acabou se encontrando com o suspeito.
O ex-presidiário Antônio Márcio R. S., 33, foi novamente parar na cadeia nesta quinta-feira (25) após tentar matar um suposto namorado de sua ex-mulher a facada. O crime aconteceu em uma vila de apartamentos localizada no bairro Nova Porto Velho, na capital (RO).

A vítima, um homem de 30 anos, contou que trabalha recolhendo materiais recicláveis e foi ao local vendê-los. No endereço ele acabou se encontrando com o suspeito. Bastante alterado, Antônio Márcio abordou a vítima e perguntou se ela tinha coragem de confessar que estava tendo um caso com a ex-mulher do suspeito.

O homem não teve tempo de responder porque já foi logo sendo atacado com uma facada no ombro esquerdo. Na sequência, o suspeito fugiu, porém, foi interceptado por uma equipe da PM que havia sido acionada.

Testemunhas contaram que o suspeito tinha sido liberado da cadeia na tarde de ontem (24), ocasião que inclusive foi visto agredindo a golpes de capacete a ex-mulher. Antônio Márcio foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima foi socorrida para uma unidade médica.








 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法