26/04/2019
VÍDEO | Lula: “Quero sair daqui com a cabeça erguida”
O encontro ocorre após oito meses de negociação entre os dois veículos e a defesa do petista —e após uma batalha jurídica que começou com a censura pelo STF da conversa, o recuo e liberação meses depois.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou com exclusividade ao EL PAÍS e à Folha de S.Paulo na manhã desta segunda-feira, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde ele cumpre pena de 8 anos e 10 meses de prisão no caso do triplex do Guarujá.

“Sei muito bem qual lugar que a história me reserva. E sei também quem estará na lixeira", afirmou, ao longo das duas horas de entrevista, em que fala sobre a tristeza de perder o neto e faz um pronunciamento sobre sua prisão.

É a primeira vez que o petista fala à imprensa desde a prisão, em abril do ano passado. O encontro ocorre após oito meses de negociação entre os dois veículos e a defesa do petista — e após uma batalha jurídica que começou com a censura pelo STF da conversa, o recuo e liberação meses depois, e uma tentativa da PF em transformar a entrevista em coletiva de imprensa, sem o consentimento prévio do entrevistado.

Veja a declaração de Lula










 

Fonte: El País Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法