29/04/2019
Projeto ‘Tenda Social’ atende população em situação de rua
A ‘Tenda Social’ ofertará os serviços de inscrição no Cadastro Único (CadÚNico), encaminhamento para a rede socioassistencial, agendamento para documentos, teste rápido de profilaxia, corte de cabelo, entrega de kit higiene e doações.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Serviço Especializado em Abordagem Social, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), estará com o projeto ‘Tenda Social’, na avenida Jorge Teixeira, em frente a rodoviária, nos dias 30 de abril e 2 de maio, para atender a população em situação de rua.

A ‘Tenda Social’ ofertará os serviços de inscrição no Cadastro Único (CadÚNico), encaminhamento para a rede socioassistencial, agendamento para documentos, teste rápido de profilaxia, corte de cabelo, entrega de kit higiene e doações. Dia 30 de abril, a ‘Tenda Social’ atenderá das 7h às 12h (somente corte de cabelo) e no 2 da maio, o atendimento será das 7h até a meia-noite, com todos os serviços disponíveis.

População em situação de rua é um grupo heterogêneo, que possui em comum a pobreza extrema, os vínculos familiares interrompidos ou fragilizados e a inexistência da moradia convencional regular, e que utiliza os logradouros públicos e as áreas degradadas como espaço de moradia e de sustento, de forma temporário ou permanente, bem como as unidades de acolhimento para pernoites temporários ou como moradia provisória.

O Serviço Especializado em Abordagem Social é ofertado de forma continuada e programada, com a finalidade de assegurar trabalho social de abordagem e busca ativa, que identifique, nos territórios, a incidência de trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes, situação de rua, dentre outras.

A Prefeitura de Porto Velho, via Semasf, no projeto ‘Tenda Social’, conta com parceria da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), Subsecretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), BW Studium e Kira Garcez.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法