02/05/2019
Fecomércio e instituições parceiras realizam 3ª Feira da Pechincha
A 3ª Edição da Feira da Pechincha acontece de 02 a 05 de Maio no Espaço do Bingool Eventos, localizado na Avenida Rogério Weber, 1867 - Baixa da União, das 09 às 22h.
Lançada na útima segunda-feira (29) na Sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio), a 3° Edição da Feira da Pechincha começou hoje na capital.

A Feira acontece através de parceria entre a Fecomércio, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (ACEP), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Rondônia (FCDL) e Sicoob/Portocredi.

Para o presidente da Fecomércio e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Raniery Araujo Coelho, a Feira tem como objetivo fomentar o comércio de Porto Velho e aquecer a economia, com a proximidade do Dia das Mães, que em vendas perde apenas para o Natal.

O superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira, disse que a instituição tem satisfação em estar presente em mais uma edição. “A Feira da Pechincha é um evento de sucesso. É a oportunidade para a população comprar com os melhores preços, gerando emprego e renda na nossa capital”.

Para o presidente da ACEP, César Zoghbi, o momento é de fazer bons negócios. “Porto Velho passa por um momento de transformação e bons negócios, temos muitos lojistas com várias opções de produtos, com certeza o comércio da nossa cidade só cresce quando damos oportunidades para os comerciantes locais e a Feira da Pechincha proporciona isso”.

Os comerciantes estão otimistas com a 3° Edição da Feira, é o caso de Natália Guimarães, empresária do segmento de confecções. “Essa já é a segunda edição que eu participo e o resultado é muito positivo, as pessoas gostam e prestigiam porque temos ótimos produtos com preço acessível”.

O empresário Rodrigo Galindo, do segmento de bolsas e calçados, participa da feira desde a primeira edição. “Somos parceiros desde o início e estamos muito felizes com os resultados. A feira está completa, todos os stands foram vendidos, então vai ser sucesso com certeza”.

A 3ª Edição da Feira da Pechincha acontece de 02 a 05 de Maio no Espaço do Bingool Eventos, localizado na Avenida Rogério Weber, 1867 - Baixa da União, das 09 às 22h. Além das ofertas imperdíveis o consumidor poderá contar no local com serviços gratuitos como corte de cabelo, maquiagem, aferição de pressão arterial, estacionamento, recreação e sorteio de brindes.









 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法