06/05/2019
Parque Circuito terá Memorial dos Seringueiros
Os trabalhos estão sob responsabilidade da Secretaria de Integração (Semi) e da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur). A previsão de data para inauguração é o dia 24 de maio.
Parque Circuito, em Porto Velho, terá Memorial dos Seringueiros. A Prefeitura já iniciou a construção da obra que será feita em madeira e coberta com palha. Os trabalhos estão sob responsabilidade da Secretaria de Integração (Semi) e da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur). A previsão de data para inauguração é o dia 24 de maio.

Todas as atividades fazem parte da meta do prefeito Hildon Chaves, que é melhorar os espaços públicos e áreas verdes, com atrativos para crianças e adultos. Nesse caso, o projeto desenvolvido pela Prefeitura vai promover lazer e cultura, através da história de Rondônia e da Amazônia.

“Ampliaremos o potencial turístico e a qualidade ambiental do Parque. Além de tudo, iremos proporcionar muitas atividades, em parceria com instituições de turismo, academias e empresas. Sem contar que ainda teremos um tapiri, com as principais ferramentas e artefatos produzidos pelos seringueiros”, explicou Robson Damasceno, secretário da Semi.

Serviços

A Emdur trabalha na instalação da nova e completa iluminação. No local, também terá um playground e será instalada uma academia ao ar livre, para prática de atividades físicas. Além de melhorar a pista de atletismo, que receberá placas com as distâncias percorridas.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法