06/05/2019
Ônibus pega fogo com 10 passageiros a bordo
O trânsito ficou paralisado por alguns minutos até o rescaldo final das chamas, mas foi liberado em seguida e segue o fluxo normal. O Consórcio ainda não se posicionou sobre o acidente.
Um ônibus do Consórcio Integrado Municipal (SIM) que é responsável pelo transporte coletivo urbano de Porto Velho, pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (06), na BR 364, sentido Candeias do Jamari.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus fazia o trajeto Centro – Hospital Santa Marcelina quando ao chegar próximo ao PRF motorista desceu e pediu ajuda, pois estava sentindo forte cheiro de queimado.

Com dez passageiros a bordo, além do motorista e cobrador, o ônibus começou a queimar na parte do motor, sendo atendido de pronto pelos policiais Rodoviários de plantão que ajudaram no combate ao fogo com uso de extintores e chamaram o Corpo de Bombeiros para a liquidação do fogo.

Não houve feridos. O trânsito ficou paralisado por alguns minutos até o rescaldo final das chamas, mas foi liberado em seguida e segue o fluxo normal.

Os passageiros foram atendidos por um outro ônibus do Consórcio SIM, sendo encaminhados aos seus destinos finais.

O Consórcio ainda não se posicionou sobre o acidente.








 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法