20/05/2019
Prefeitura de Porto Velho passa a funcionar no 'Prédio do Relógio' a partir desta segunda-feira, 20
De acordo com a prefeitura, o objetivo da mudança é resgatar a história do município. O prédio foi construído para ser a sede da administração da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, na década de 1950.
A partir dessa segunda-feira (20), alguns setores da Prefeitura de Porto Velho passam a funcionar no antigo prédio da administração da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, mais conhecido como Prédio do Relógio, na região central da cidade. Dentre as repartições que mudaram de endereço, estão o gabinete do prefeito e Secretaria-Geral de Governo.

De acordo com a prefeitura, o objetivo da mudança é resgatar a história do município. O prédio foi construído para ser a sede da administração da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, na década de 1950. O nome pelo qual é conhecido se deve ao relógio que fica na torre do prédio.

O prédio fica localizado na esquina das avenidas Farquar com Sete de Setembro, no Centro. O horário de funcionamento da prefeitura é das 8h as 14h.

Ainda segundo o executivo municipal, a antiga sede na avenida Dom Pedro II deve ser reestruturada para abrigar a área de Tecnologia da Informação e outras secretarias do município.









 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法