21/05/2019
Sipam prevê queda nas temperaturas a partir desta quarta-feira
Ela deverá chegar na madrugada de quarta para quinta-feira pelo Pantanal Mato-grossense e só deve atingir o cone sul Rondoniense na quinta-feira, porém a sua influencia já será perceptível nesta quarta-feira por conta da instabilidade.
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a instabilidade deve aumentar um pouco mais em todo o Estado nessa quarta-feira. O avanço de uma nova frente fria pelo sul do continente causará mais um evento de friagem no Sul da Amazônia.

Ela deverá chegar na madrugada de quarta para quinta-feira pelo Pantanal Mato-grossense e só deve atingir o cone sul Rondoniense na quinta-feira, porém a sua influencia já será perceptível nesta quarta-feira por conta da instabilidade que antecede a chegada da friagem.

No centro-sul o tempo varia de claro a parcialmente nublado, no norte e oeste do Estado o tempo varia de parcialmente nublado a nublado.

Há previsões de pancadas isoladas de chuvas em todo o centro-norte do Estado, podendo ser acompanhada por trovoadas nas regiões norte e oeste. Não deve chover no cone-sul nesta quarta-feira.









 

Fonte: Sipam
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法