21/05/2019
Polícia Civil realiza mais de 2 mil intimações com Delegacia da Mulher em Porto Velho
Ao longo destes primeiros meses do ano já foram solicitadas mais de 500 medidas protetivas e instaurados mais de 450 inquéritos policiais, trabalho esse desenvolvido pela Delegacia Especializada.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), realizou nos primeiros quatro meses deste ano mais de 2.000 (duas mil) intimações. Estas intimações são realizadas com objetivo de ouvir tanto os agressores quanto as vítimas de violência.

A instituição de segurança pública tem trabalhado para melhor atender as vítimas de violência doméstica. Ao longo destes primeiros meses do ano já foram solicitadas mais de 500 medidas protetivas e instaurados mais de 450 inquéritos policiais, trabalho esse desenvolvido pela Delegacia Especializada.

É importante revelar que já foram realizados neste ano mais de 1.600 (um mil e seiscentos) atendimentos. Estes atendimentos são referentes ao registro de ocorrência e acolhimento das vítimas. Foram registrados ainda cerca de 100 ocorrências por descumprimento de determinação judicial. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) fica localizada na Rua Euclídes da Cunha, no Centro de Porto Velho.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.








 

Fonte: PC/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法