23/05/2019
Agroindústrias familiares de Porto Velho estão expondo na 8ª Rondônia Rural Show
Porto Velho é representada pelas agroindústrias legalizadas que trabalham em regime familiar na capital. Seis delas estão expondo seus produtos na grande feira rural.
Rondônia é palco da maior feira do agronegócio da região Norte. Até o dia 25 de maio, acontece, em Ji-Paraná, a 8ª edição da Rondônia Rural Show. Porto Velho é representada pelas agroindústrias legalizadas que trabalham em regime familiar na capital. Seis delas estão expondo seus produtos na grande feira rural.

Para Manoel Izídio, coordenador do Departamento de Desenvolvimento Agropecuário Agroindustrial, a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) com o governo do Estado, oferece aos produtores um excelente intercâmbio de conhecimento, uma verdadeira vitrine de bons negócios. “A participação dos produtores, a cada edição, traz sempre bons resultados, gerando bons negócios”, salientou Izídio.

O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, diz que as agroindústrias têm contribuído para o desenvolvimento da agricultura familiar. “Ao agregar valor à matéria-prima o produtor familiar, além de gerar renda, fixa o homem no campo com mais qualidade de vida”, afirma Hildon.

Elianete Gomes, que é proprietária da agroindústria de cocadas “Kolly”, diz que participar de uma feira como a Rondônia Rural Show traz sempre oportunidades que ela precisa para divulgar seus produtos, além de trocar experiências com outros pequenos produtores do estado. “Sou muito grata pela parceria que a Prefeitura de Porto Velho faz em favor dos agricultores, nos dando auxílio total durante a Rondônia Rural Show”, comentou Elianete.

As agroindústrias que estão expondo na feira são: Reca, Aviron, Cocadas Kolly, Pescado Progresso, Porcão e Açaí Frutas.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法