18/04/2016
TV Câmara ganha 29 posições no ranking do Ibope em 2016
Neste mês, impulsionada pelas coberturas relativas à análise do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a TV Câmara alcançou o 53 lugar.

A TV Câmara alcançou, neste mês, o 53º lugar no ranking do Ibope entre as centenas de canais oferecidos aos consumidores da TV por assinatura no Brasil.

Em janeiro de 2016, a TV Câmara estava na posição 82 desse ranking, segundo dados do Kantar Ibope Media. Em fevereiro, subiu para a posição 78, e em março até a 73. Neste mês, impulsionada pelas coberturas relativas à análise do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a TV Câmara alcançou o 53 lugar.

Esses dados são relativos à faixa das 7 horas à meia-noite, de segunda-feira a domingo.

Os dados de audiência são ainda mais significativos ao se considerar que os principais canais da TV por assinatura e da TV aberta, como a Globonews e a TV Globo, por exemplo, usam os sinais gerados pela TV Câmara na cobertura da análise do impeachment.

A TV Câmara teve grande êxito, também, ao lançar no último dia seis o seu canal no YouTube. O canal já teve até agora quase um milhão de visualizações e mais de oito mil inscritos.





 



Fonte: Agência Câmara Notícias
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法