24/05/2019
Ifro quer parceria da Semed para polo de cursos de graduação e técnicos
O diretor de Educação à distância do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), Adonias Soares, busca uma parceria com o Município para oferecer cursos técnicos profissionalizantes e de graduação à distância.
O secretário municipal de Educação, Márcio Félix, e a diretora do Departamento de Políticas Educacionais da Semed, Juliene Rezende, receberam, nesta quinta-feira (23), a visita do diretor de Educação à distância do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), Adonias Soares, que busca uma parceria com o Município para oferecer cursos técnicos profissionalizantes e de graduação à distância.

Segundo o diretor, a preferência é pelo setor Leste da cidade, onde a demanda é grande. “O Ifro tem feito a diferença na vida de milhares de pessoas, e queremos alcançar muito mais, principalmente os jovens que ainda não conseguiram entrar no mercado de trabalho por não terem uma profissão”, destacou.

Para o secretário Márcio Félix, apesar de o público da Semed ser de crianças e jovens com idades entre 3 e 16 anos, o Município também tem a preocupação de ofertar oportunidade de conhecimento aos seus servidores e ainda aproximar mais ainda a família do ambiente escolar.

“Com essa parceria, podemos garantir que nossos profissionais da educação tenham a oportunidade de fazer novos cursos, como também os familiares de nossas crianças, por isso vamos abraçar essa parceria com o Ifro e buscar um de nossos espaços para que isso aconteça o mais breve possível”, disse, colocando-se à disposição da equipe do Ifro, para a efetivação dessa iniciativa.

A diretora Juliene Rezende informou que a equipe do DPE iniciará, a partir desta próxima semana, a avaliar um dos espaços da secretaria para a criação desse polo do Ifro. “Será uma grande contribuição da Semed com nossos servidores e comunidade em geral. Investir em educação é o caminho para um futuro melhor”, disse ela.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法