31/05/2019
Vacinação contra influenza H1N1 será prorrogada em Porto Velho apenas para crianças e gestantes
Segundo a secretária de saúde do Município, Eliana Pasini, a meta nos demais grupos foi atingida graças ao cronograma de ações que a pasta desenvolveu em creches, escolas, hospitais, abrigos, além da participação de eventos com grande fluxo de pessoas.
A 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus da gripe H1N1 (influenza), que se encerra nesta sexta-feira (31), será prorrogada, em Porto Velho, apenas para crianças e gestantes. Segundo a secretária de saúde do Município, Eliana Pasini, a meta nos demais grupos foi atingida graças ao cronograma de ações que a pasta desenvolveu em creches, escolas, hospitais, abrigos, além da participação de eventos com grande fluxo de pessoas.

De acordo com a gerente de Imunização da Semusa, Elizeth Gomes, da população de 137.932 do público-alvo da vacina, foram aplicadas 110 mil doses, correspondendo a uma cobertura vacinal de 75%. “O restante das doses já estão distribuídas nas nossas unidades e, a qualquer momento, podemos fechar a nossa cobertura vacinal, e assim enceramos a nossa campanha”.

Os grupos prioritários são as crianças de 6 meses até 6 anos, gestantes, idosos, mulheres com até 45 dias pós-parto, doentes crônicos, trabalhadores da saúde, população indígena, adolescentes e jovens sob medida socioeducativa, população carcerária, funcionários do sistema prisional, professores de escolas públicas e particulares e profissionais das forças de segurança e salvamento (policiais civis, militares, bombeiros e membros ativos das Forças Armadas).








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法